Home / Política de Frete

Política de Frete


A loja LUIZA SEMIJOIAS conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.


Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.


Frete Grátis

A loja LUIZA SEMIJOIAS está com a promoção vigente de frete grátis para compras acima de R$ 1500,00 final, para todo o estado de São Paulo via Sedex e para demais regiões do país via PAC desde que o correio tenha disponibilidade de entrega para o destino informado pelo cliente.

A loja LUIZA SEMIJOIAS reserva o direito de alterar a promoção de frete grátis, tanto em produto ofertado como valor mínimo quando bem entender, sem a necessidade de avisos prévios.


Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@luizasemijoias.com.br ou pelo telefone 19 999637637.


Politica de Troca / Devolução

Caso haja necessidade de troca da peça, seja ela por: defeito de fabricação, você terá um prazo de 7 dias para realizar a troca sem custo de frete. Passado os 7 dias os problemas relacionados ao banho, o frete de devolução fica por conta do cliente, e depois o frete de retorno das trocas para o cliente fica por conta da  LUIZA SEMIJOIAS


.